Compartilhe!
deposito da cerveja sem nota fiscalO Comando Fiscal da 1ª Gerência Regional da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) interceptou ontem uma carga de cerveja em lata na Grande João Pessoa  sem nota fiscal, procedente do Estado da Bahia. Em seguida, o mesmo Comando localizou um depósito onde foi encontrado um estoque de cerveja, que também estava desacobertado de notas fiscais.

Após os auditores do Comando Fiscal da 1ª Região da Sefaz-PB ao constatarem as irregularidades no transporte da bebida no caminhão e também no depósito, que estavam desacobertados de notas fiscais, lavraram o auto da infração e calcularam o imposto e a multa, após a contabilidade da mercadoria. Com a ação, foram cobrados os valores de R$ 75.000,00 do estoque e de R$ 26.250,00 da carga já recolhidos aos cofres do Estado.

Ações fiscais permanentes – A Sefaz-PB, que tem ações fiscais permanentes nas cinco Gerências Regionais, busca coibir a circulação de mercadoria com documentação inidônea, irregulares ou sem nota fiscal, com o objetivo de combater a sonegação fiscal e também a concorrência desleal.
Assessoria – Sefaz-PB
Deixe seu comentário