Compartilhe!

Nesta sexta-feira, a Praça Edvaldo Mota receberá o Espetáculo Teatral: Um sonho de uma noite de Natal, do Projeto Fábrica Fazendo Arte, da CIA de Dança do idealizador Alexandre Spain, do Recife-PE.

Criado em setembro de 2017, por Alexandre Spain, onde realizou a composição de todas as músicas, com o objetivo de realizar a celebração do Natal com a cultura do nosso povo, com uma plástica de figurino riquíssima, dentro do projeto cultura popular e cristã e uma linguagem limpa e linda.

O espetáculo trará ao palco Jornadas de pastoris, reizado, boi, Mateus e Basti?o, e demais elementos que compõem as danças típicas natalinas que irá encantar à todos que irão prestigiar esse momento único na Capital do Sertão.

O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, José Francisco (Zeca) faz o convite para que a população venha à praça apreciar mais uma noite do Natal da Gente.

– Queremos convidar toda a população de Patos para hoje à noite aqui na Praça Edvaldo Mota, em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição, para assistir o ato de Natal com o espetáculo ‘Um Sonho de Uma Noite de Natal’, esse grupo é do Recife (PE) premiado nacionalmente e que vem se destacando no Nordeste, tanto pelas produções artísticas como também pelo figurino que ele tem. Portanto para Patos é um momento ímpar que vamos ter em praça pública cultura e um espetáculo a nível de cidade grande, então para corresponder o Natal que estamos propondo, hoje à noite a SECULTE juntamente com a Prefeitura Municipal de Patos está trazendo esse espetáculo, traga sua família e desfrute com a gente todo esse momento inesquecível do Natal da Gente – disse Zeca.

Áudio de José Francisco – Secretário da Seculte:

Coordecom

Deixe seu comentário