O grave acidente aconteceu entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe – Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Compartilhe!

Um acidente tipo colisão frontal envolvendo dois carros, foi registrado na noite desta sexta-feira (9) na PB-393, entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do SAMU, quatro pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Informações dão conta de que três pessoas seguiam em um dos veículos e no outro carro havia apenas o motorista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições do 5º BBM (Batalhão de Bombeiros Militares) se deslocaram até o local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme o 5º BBM, uma vítima estava presa às ferragens sendo necessário o emprego de ferramentas de desencarceramento, bem como técnicas de salvamento veicular, visto que um dos veículos havia caído em uma ribanceira.

A vítima socorrida pelos Bombeiros foi retirada do veículo, imobilizada em técnica de prancha rígida, colar cervical e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo o 5º BBM, o paciente é um homem de 51 anos e estava consciente, mas desorientado.

Outras três vítimas foram socorridas pelo SAMU e conforme apurado pelo Diário do Sertão, elas estavam estáveis e foram removidas também para o HRC. Tentamos contato com a assessoria da unidade hospitalar, mas até às 12h39 deste sábado (10) ainda não tinha sido possível saber informações do estado de saúde dos pacientes.

 

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário