Compartilhe!

Um jovem de 20 anos, identificado como Werton Faustino de Sousa Duarte, morreu na noite desta terça-feira (13), em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), sob o comando do Major Feitosa, entre as cidades de São Bentinho e Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba.

Werton Faustino é acusado de ter executado por volta das 2h de hoje, o senhor Arnaldo Aprígio de Melo, que tinha 59 anos. Fato ocorrido na residência da vítima, localizada na Rua Izadora Juvino da Silva, no bairro Nova Vida, em Pombal.

Conforme informações, os policiais do BOPE em conjunto a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pombal, conseguiram identificar a autoria do crime e desde o início da manhã, passaram a realizar diligências pela região.

No período da noite, as guarnições localizaram o acusado, entre os municípios de São Bentinho e Cajazeirinhas, em uma moto, na companhia de outra pessoa, que ao perceberem a presença dos policiais, efetuaram vários tiros contra as guarnições, dando início a um confronto.

Werton Faustino acabou sendo alvejado e em seguida, foi socorrido ao Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o segundo suspeito, conseguiu fugir adentrando ao matagal, e não foi encontrado mesmo com rondas pela localidade.

Sertão Informado

Deixe seu comentário