Compartilhe!

A professora e empresária Cledineide Dantas de Sousa está anunciando a volta do Diego Dantas, agora com o novo projeto Diego Dantas Ambiental, um espaço com uma ampla área verde para proporcionar ao aluno um clima leve e agradável.

“Uma grande história não podia acabar assim, e é por isso que o Diego Dantas está voltando e está voltando ainda melhor. E para dar ainda mais força ao nosso projeto, agora somos Diego Dantas Ambiental, um espaço com uma ampla área verde, proporcionando ao seu filho um clima leve e agradável”, disse Cledineide Dantas.

O Diego Dantas Ambiental funcionará na Rua Alto Casteliano, 980, no bairro Maternidade, em Patos, oferecerá educação infantil, ensino fundamental I e II, com uma equipe qualificada para educar e cuidar dos alunos, e mais, aulas de ballet, judô, inglês – a partir do infantil – psicóloga e psicopedagoga.

“O Diego Dantas Ambiental será algo inovador em nossa cidade, além disso, contará com a experiência de quem a idealizou há 33 anos com sua competência e carisma, princípios básicos para o bom funcionamento de uma instituição”, concluiu Cledineide Dantas.

A reforma do Diego Dantas Ambiental está avançada, e as matrículas estão abertas do maternal ao 9º ano.

História de sucesso

“Eu fui professora e meu grande sonho era ter uma escola. Então, faz trinta e três anos que eu inaugurei o Instituto Educacional Diego Dantas, comecei com quatro alunos, e graças à Deus, minha história sempre foi um sucesso. Ao longo desse tempo foram muitas histórias vividas e sonhos realizados. Foram muitas as dificuldades, mas hoje eu prefiro falar em recomeço porque quando eu iniciei há trinta e três, eu comecei com quatro alunos e, hoje, nós estamos na primeira semana de dezembro, já temos quase 200 alunos matriculados. Então, para mim está sendo um sucesso. Eu hoje estou vendo que realmente que o meu legado foi feito em nossa cidade de Patos, e eu tenho certeza que 2023 para o Diego Dantas Ambiental”, finalizou emocionada, Cledineide Dantas.

Telefone da diretora Cledineide Dantas: (83) 99995-0126 (WhatsApp).

Siga o Instituto Educacional Diego Dantas Ambiental no Instagram: @iedd.ambiental

Veja imagens:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Vídeo: Ulisses Neto

Deixe seu comentário