Compartilhe!

Foi com imensa tristeza que recebemos a confirmação do falecimento do nosso irmão José Hilton, a quem chamávamos, carinhosamente, de Poroca. Ele vinha em tratamento de problemas cardíacos tendo passado por uma cirurgia no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Deus o chamou para a Sua Glória, mas, a passagem deste nosso irmão por este mundo deixou muitos frutos, especialmente, em razão de sua dedicação à área pastoral de São José Operário onde contribuiu em várias pastorais e movimentos e no zelo com a igreja. Somos gratos, sobretudo, pela sua dedicação à consolidação da comunidade Sagrada Família, no seu bairro Frei Damião, onde foi liderança missionária muito estimada. Sua atuação como coordenador dos Acólitos e Coroinhas revelou o especial zelo com o serviço durante a Santa Eucaristia, bem como o amor pela infância e adolescência.

Cumpre lembrar que sua missão neste mundo foi exercida com muito compromisso, humildade e disposição ao serviço aos irmãos e irmãs. Por isso, guardaremos viva a lembrança de Poroca sempre alegre e pronto para ajudar.

Neste momento de dor e tristeza, especialmente de Dona Rosa, sua mãe, rogamos a Deus que dê forças para que a família e os amigos passem pelo luto com serenidade e fé sempre na certeza de que a vida dos justos está nas mãos de Deus (Sl 14).

Alenta-nos neste momento em que a dor e a tristeza se fazem presentes, as palavras do Próprio Jesus no Santo Evangelho: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá” (JO 11,25-26)

Aos paroquianos recomendamos que coloquem, em suas orações, o nosso irmão Poroca e sua família e pedimos a presença amiga daqueles que puderem participar do sepultamento deste querido irmão.

Santa Luzia, 20 de dezembro de 2022

Padre Erivaldo Alves Ferreira

Pároco de Santa Luzia

Assessoria – Paróquia Santa Luzia

Deixe seu comentário