Compartilhe!

A moradora de Malta, na Região Metropolitana de Patos, Maria da Conceição foi a sorteada em um concurso do Nordestão de Prêmios e está preocupada porque o sorteio aconteceu em 13 de novembro, fez mais de um mês, mas ela disse que até o momento não foi procurada pela organização do prêmio para falar sobre a entrega dos brindes.

Segundo Maria da Conceição, ela foi procurada apenas para a divulgação da ganhadora do concurso, mas nada foi entregue de fato, apenas uma entrega simulada para divulgação nas redes sociais.

“Eu fui contemplada com um carro Fiat Mobi e um PIX no valor de R$ 10.000,00 no Nordestão de Prêmios, no dia 13 de novembro, mas até agora eles não me entregaram o prêmio. Eu venho pedir ajuda das autoridades para solucionar esse problema. Até agora eles não entraram em contato comigo e não me deram nenhuma satisfação. Então eu vim buscar ajuda para receber o meu prêmio”, disse a ganhadora.

Uma entrega foi simulada para constar na divulgação de que o prêmio de fato saiu na cidade de Malta, mas nada foi entregue à ganhadora até o momento, segundo ela.

Caso o Nordestão de Prêmios queira se manifestar, o e-mail da Folha Patoense é: folhapatoense@gmail.com

Veja vídeo divulgado pelo próprio Nordestão de Prêmios:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário