Compartilhe!

A Prefeitura de Patos decretou, nesta quinta-feira, 22, luto oficial no município pelo falecimento do ex-vereador José Tota Soares de Figueiredo.

Sendo assim, de acordo com o decreto n° 59/2022, fica decretado luto oficial, por três (03) dias, nas repartições públicas municipais no âmbito do município.

Doutor José Tota foi prefeito de Mãe d’Água, deputado estadual, vereador do município de Patos, e secretário de Estado da Saúde.

Fica determinado o hasteamento da Bandeira Municipal a meio mastro durante o mesmo período de três dias.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, usou suas redes sociais para lamentar a morte do médico e amigo, e manifestar votos de pesar.

A Paraíba perde um grande ser humano e um exemplo de homem público. Dr. Zé Tota nos deixa e parte para um plano maior lá no Céu. Aprendi muito com Zé Tota, a cada reencontro como esse aí da foto em seu aniversário, na Fazenda Serrote Agudo, era regado com muita alegria, boas conversas e muitas histórias. Homem de caráter ímpar, generosidade incomparável e uma vida pública admirável. Tinha minha admiração e respeito. Era um sertanejo raiz que amava a sua terra e sua gente. Zé Tota foi o primeiro Prefeito de Mãe D’Agua, Vereador em Patos, Deputado Estadual e Secretário de Saúde do Estado, um amigo, médico e um pai de família exemplar, cumpriu com êxito sua missão aqui na terra. Aos familiares e amigos deixo meus pêsames por essa perda irreparável e rogo a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de dor”.

63a4530850ae8 luto oficial

Coordecom
Deixe seu comentário