Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra conversou na noite deste segunda, dia 26 de dezembro, com o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, sobre a possível transferência do Ministério Público Federal da cidade de Patos para Campina Grande.

Harrison Targino afirmou que OAB da Paraíba vai lutar contra essa ação, que representa um retrocesso tanto para a cidade de Patos quanto para o próprio órgão federal, que perde a proximidade que tem com a população do Sertão do estado.

“A OAB da Paraíba, junto com a OAB de Patos, está diligenciando no sentido de buscar as unidades do Ministério Público Federal no Sertão, que estão sendo questionadas em tratativas internas do Ministério Público Federal, onde se fala em retirada destas unidades. Esse é um tema que já levou a algumas articulações junto ao Ministério Público Federal e estamos dando sequência a essas articulações, a esses diálogos, e à busca de sensibilização para manutenção das unidades importantes para o Sertão e até para o Ministério Público, na medida em que lhes permite estar mais próximo da comunidade, das cidades e do povo”, alegou Harrison Targino.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário