Compartilhe!

Quase 850 famílias aguardam ansiosas para começar a morar no Conjunto São Judas Tadeu I e São Judas Tadeu II, localizado próximo da Alça Sudeste, em Patos. São 424 apartamentos em cada conjunto e será o 1º de forma vertical e um dos maiores conjuntos populares do Sertão paraibano.

A obra é de responsabilidade da Construtora Rocha Cavalcante LTDA e conta com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com liberação da então presidente Dilma Rousseff (PT). A previsão de entrega dos conjuntos era para março de 2022.

Várias famílias começaram a receber visitas de profissionais da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP-PB). Os profissionais avaliam perfis dos que solicitaram moradia e que podem ser contemplados com apartamentos. A visita não significa a certeza de conseguir o apartamento, mas uma das etapas do programa.

Josemila Nóbrega, a Mila, secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos, disse que a previsão é da entrega dos apartamentos no mês de abril de 2023. Mila relatou que quanto mais as famílias preencheram os critérios, mais chances terão de obter o imóvel.

Diante dessa informação, várias famílias estão buscando informações sobre a possibilidade de adquirir seu imóvel e esperam que, de fato, os critérios sociais sejam levados em consideração, pois existem várias denúncias de pessoas que foram contempladas em moradias em outros conjuntos, mas não se encaixavam nos critérios.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário