Agnes Nunes é cantora baiana, mas que se mudou para a Paraíba quando ainda era bebê. (Foto: reprodução/Globo)
Compartilhe!

A cantora paraibana de coração Agnes Nunes está sendo cotada para o grupo Camarote, do Big Brother Brasil (BBB) 23. A informação foi compartilhada pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram.

Meses e semanas antes da estreia do reality show da Globo, prevista este ano para 16 de janeiro, surgem especulações sobre quais são os novos participantes. Desde 2020, o BBB tem participação de famosos, além dos anônimos, que são dividos nos grupos Camarote e Pipoca.

Além da influenciadora Gkay, Agnes Nunes, que mora na Paraíba desde a infância, também é mais uma aposta para o BBB23. Ela ainda não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

Agnes Nunes viralizou nas redes sociais ao fazer ‘covers’ de músicas românticas, algumas famosas, esbanjando seu sotaque paraibano, cabelos cacheados e talento na voz, além de tocar teclado nos vídeos compartilhados. Ela lançou, em 2022, o seu álbum ‘Menina Mulher’.

Os participantes oficiais devem ser divulgados dias antes da estreia no dia 16. O programa é apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt e tem direção geral de Boninho. A paraibana Juliette é uma das participantes históricas e venceu a edição de 2021 do reality, ganhando R$ 1,5 milhão.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário