Compartilhe!

Era por volta das 9h deste domingo, dia 08 de janeiro, quando os artistas Roberto Nascimento e Alex Souto começaram a fazer os primeiros traços que foram ganhando formas, cores e dimensão para mais uma intervenção artística urbana na cidade de Patos.

O espaço contemplado foi ideia dos empreendedores Allano Tattoo e Isa César, que tem estúdio de tatuagem e piercing na Rua Tiradentes, número 32, ao lado do Banco Santander, no centro de Patos. Isa disse que a parede foi preparada de forma pensada para a intervenção urbana.

DSC 0558
Allano e Isa

Por volta das 18h00, a arte urbana ficou pronta e recebendo ainda detalhes do capricho minucioso de Roberto, Alex e Allano, além do olhar detalhista de Isa e de Suzana que acompanharam em todo o momento a arte urbana em desenvolvimento.

Alex Souto relatou que a cidade de Patos deveria ter mais espaços sendo disponibilizados para a arte deste tipo. O artista parabenizou o casal de amigos e empreendedores. Roberto Nascimento, que vem se especializando cada vez mais na arte urbana, comentou que vem recebendo vários convites para trabalhos semelhantes em residências e empresas diversas, mas existe espaço para ampliar a oferta.

A partir deste domingo, a cidade de Patos tem mais um local de arte urbana onde antes existia apenas uma parede como tantas milhares de outras. O Estúdio de Tatuagem e Piercing de Allano e Isa é bastante conceituado e agora ganha uma referência que ajudou a visualizar com mais facilidade o local. Isa pode ser seguida e contatada através do Instagram @piercing by isa.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário