Rodrigo Constantino (Imagem: reprodução)
Compartilhe!

A Jovem Pan afastou Rodrigo Constantino, Zoe Martinez e Paulo Figueiredo Filho da programação da rádio, do YouTube e da TV paga. O Antagonista apurou que não há previsão para o retorno deles.

Os três comentaristas são citados pelo Ministério Público Federal na decisão que motivou a abertura de um inquérito civil contra a emissora ––a investigação apura a suposta “disseminação de conteúdos desinformativos a respeito do funcionamento das instituições brasileiras e com potencial para incitar atos antidemocráticos”.

O documento, disponível aqui, menciona participações de Constantino, Figueiredo e Martinez em “Os Pingos Nos Is”, “3 em 1” e “Morning Show”. Alexandre Garcia, também listado, continua participando dos noticiosos do Grupo Jovem Pan.

Ontem, horas antes do Ministério Público Federal anunciar a abertura do inquérito contra a Jovem Pan, a direção da emissora emitiu um comunicado informando a saída de Tutinha da Presidência do Grupo. Ele foi substituído por Roberto Araújo, que chegou à empresa em 2013 para modernizar a rádio e torná-la multiplataforma.

O Antagonista

Deixe seu comentário