Compartilhe!

A senhora Maria da Conceição de Almeida Serafim, de 37 anos, mãe de seis filhos, reside na Rua Na Rua Perequê, em Malta, na Região Metropolitana de Patos, e decidiu comprar um bilhete do Nordestão de Prêmios. Ela pagou R$ 5,00!

A dona de casa é gari e faz faxinas na cidade de Malta para pagar as contas do dia a dia e sobreviver. No dia 13 de novembro de 2022, ela foi sorteada neste bilhete que comprou pela 1ª vez! A equipe do Nordestão de Prêmios chegou a ir até a cidade de Malta e fez um vídeo com Maria da Conceição, mas foi apenas uma encenação para publicidade.

Conceição ficou extremamente feliz e fez planos, pois ganhou um carro Mobi, da Fiat, além de R$ 10.000,00 em dinheiro, mas até agora, dia 13 de janeiro de 2023, o prêmio não foi pago e ela teme que seja enganada. Maria da Conceição tornou o caso público e conseguiu fazer com que a empresa Nordestão de Prêmios se comprometesse em entregar os prêmios.

Após uma exposição do caso na imprensa, os representantes do Nordestão de Prêmio foram até a residência de Maria da Conceição e pediram para que a dona de casa assinasse um documento. Em tal, a empresa afirmava que nesta sexta-feira, dia 13, o transtorno seria sanado, mas, até a tarde, nem as ligações feitas pela gari foram atendidas.

O advogado Dr. Odilon de Lima Fernandes, sensibilizado com a situação da dona de casa, decidiu abraçar a causa da senhora Maria da Conceição e uma ação foi impetrada no poder judiciário da Paraíba. O advogado disse que essas empresas vem ludibriando várias pessoas e que é necessário que a justiça tome uma posição para evitar fatos como estes.

No dia 22 de dezembro,  a reportagem do Polêmica foi em busca de informações e fez contato com o proprietário do Nordestão de Prêmios. De acordo com ele, a dona de casa será premiada até o início do mês de janeiro, pois aconteceram problemas com a documentação e isso foi o motivo da demora.

Apesar das promessas do responsável pela empresa Nordestão de Prêmios em honrar o acordo com a senhora Maria da Conceição, até esta sexta-feira, nada foi cumprido.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário