Compartilhe!

A atenção redobrada e constante dos Policiais Penais no Presídio Procurador Romero Nóbrega tem impedido a entrada de produtos ilícitos na unidade penal no Município de Patos.

Na manhã deste domingo, dia 15, mais uma jovem foi detida ao tentar entrar com drogas em um invólucro que estava introduzido no ânus. Karen de Sousa Santos, de 19 anos, natural de João Pessoa, teve que receber voz de prisão no momento em que foi flagrado o ato considerado crime e que tem agravantes em decorrência de se tratar de um presídio.

A visitante foi descoberta ao passar pelo aparelho de Raio X que está instalado no Presídio Procurador Romero Nóbrega. A jovem estava indo visitar o seu companheiro que cumpre pena na unidade prisional e havia, antes da checagem, negado levar ilícitos, mas o exame mostrou um volume incomum no corpo dela.

Após os procedimentos cabíveis determinados pela legislação, a jovem foi conduzida pelos Policiais Penais até a Delegacia de Polícia Civil de Patos. Essa é a segunda jovem a ser detida em menos de 15 dias e pelos mesmos motivos.

Charles Martins, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, relatou que os equipamentos de que dispõe a unidade prisional facilitaram a verificação de qualquer objeto ilícito que possa tentar entrar no local trazido por visitantes. Charles destacou o trabalho sério que vem sendo desenvolvido pelos Policiais Penais e que recebe reconhecimento da sociedade civil organizada e dos órgãos de segurança.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário