Foto: reprodução
Compartilhe!

Um fato inusitado vem ocorrendo em alguns estabelecimentos comerciais aqui na cidade de Patos. Na tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro, a redação do Patosonline.com foi procurada por alguns gerentes de alguns estabelecimentos localizados no Centro de nossa Capital do Sertão.

Eles relataram que um homem jovem, de boa aparência, e que em alguns casos aparece usando um crachá de identificação, vem promovendo furtos de objetos nos referidos estabelecimentos. Segundo os denunciantes, o jovem age de forma discreta e fazendo de tudo para não chamar a atenção.

Já tendo praticado o ato infracional outras vezes, na tarde desta sexta (20) ele voltou a agir. O mesmo entrou em uma loja, se sentou próximo a um cliente que estava provando um produto, e no momento em que o vendedor e clientes se distraíram um pouco, o ladrão pega o objeto, coloca em uma sacola e sai tranquilamente do estabelecimento.

As câmeras de segurança do circuito interno da loja gravaram a ação e imagens do suspeito foram repassadas ao Patosonline.com.

“Já comunicamos o caso à polícia e estamos divulgando o fato com o intuito de evitar que ele volte a agir em outros estabelecimentos”, disse uma das vítimas ao Patosonline.com.

Patosonline.com

Deixe seu comentário