Compartilhe!

Devido à alta demanda no segmento da perfumaria para o mercado no varejista em Patos e Caicó-RN, comerciantes de cidades do Seridó e até mesmo no Sertão da Paraíba sugeriram a perfumaria também uma revenda no atacado, proposta que alcance estilo e conceito modernos, e o modelo foi encarado pela Perfumaria VYX, que passou a explorar o mercado nas duas regiões através das vendas varejo x atacado, com polo em Caicó, Patos e São Mamede.

A linha Premium tem fixação entre 8 e 12h na pele, qualidade excelente, com essências chegando até 90% de semelhança com o original, o que difere da maior parte dos produtos, neste seguimento, oferecidos pelo mercado nessas duas regiões. O conceito proposto pela Perfumaria VYX alcança uma maior satisfação do cliente, que nitidamente percebe a diferença quando em contato com produtos oferecidos pela concorrência.

Sigam a VYX Perfumes Importados (@vyxperfumesimportados_) e entrem em contato através do link que está na biografia do perfil do Instagram para fazer parte desse time de sucesso. ?

WhatsApp da VYX: (83) 99813-8966.

Assessoria

Deixe seu comentário