Compartilhe!

Pautada no seu valor de inovação, a SolGera que está presente no mercado desde 2015, inovou mais uma vez, e agora é a primeira empresa no Brasil a disponibilizar módulo solar Full Screen ou “bordas infinitas” e Bifacial ao mesmo tempo.

O que significa Full Screen?   

As “placas solares” tradicionais, possuem uma borda parecida as de um quadro (de pintura ou fotografia) e essa borda tende a juntar poeira e outro tipo de sujeira que forma uma crosta e diminui a geração de energia no período entre uma manutenção e outra (geralmente 6 meses)

 

2
Full Screen sem acumulo de água e sujeira.

Estudos recentes realizada na Europa mostram que há uma perda significativa de geração (entre 4% a 5%) devido a sujeira.

O termo bifacial já é um pouco mais conhecido do público. Essa tecnologia significa que o módulo solar tem a capacidade de produzir além da frente também do lado oposto (parte de traz).

Essas duas características principais fazem dele um módulo que gera muito mais energia que os convencionais. Além disso tem uma durabilidade superior, mais leve e uma aerodinâmica melhor ao vento.

Além de tudo isso é linda! Se você gosta do design de bordas infinitas essa placa vai te encher os olhos! Na sede da SolGera tem um exemplar para que você confira de perto e tire suas dúvidas!

Chamada: Qual chamada utilizar!?

Faça-nos uma visita e conheça essa tecnologia única no Brasil!

Quer ter mais informações ou garantir logo essa tecnologia?

Seja também pioneiro no Brasil a tenha a tecnologia que vai te gerar mais!

Fale conosco e garanta o seu! Clique no link:

https://wa.me/5583996426025?text=Quero+saber+mais+sobre+os+modulos+full+screen%21

A quantidade é limitada.

Siga a SolGera no Instagram: @solgerapb

Assessoria

 

Deixe seu comentário