Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa — Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba
Compartilhe!

Na última quinta-feira, 26/01, o jovem Pedro Jorge Nunes da Costa informou que a diretoria do Hospital Napoleão Laureano manifestou interesse em instalar uma unidade em Patos, como está acontecendo em Sousa e Cajazeiras.

A iniciativa foi possível graças ao Ofício nº 1/2023 enviado pelo jovem à ouvidoria do hospital na quarta-feira, 25. “Em nome de Dr. Marcilio Cartaxo, diretor-geral do Hospital Napoleão Laureano, acusamos o recebimento do Ofício nº 1/2023, de 25 de janeiro de 2023, cujo assunto discorrido no expediente dispõe de implantação de unidade do Hospital Napoleão Laureano em Patos. Em tempo que agradecemos pela sugestão que foi bem recepcionada por esta Diretoria-Geral.”, discorreu a diretoria em resposta à solicitação.

Os diretores que compõem o Hospital Napoleão Laureano e Fundação Laureano se comprometeram em estudar a possibilidade de implantar o Centro Oncológico (CEO) no município, considerando as justificativas apresentadas pelo jovem. “Transmiti a demanda para algumas autoridades políticas de Patos e região, inclusive ao Governo da Paraíba e Prefeitura de Patos, para que possam auxiliar nesse processo de implantação e aguardo mais desdobramentos em relação ao assunto. Será mais um ganho para a saúde do Sertão da Paraíba, especialmente para os portadores de câncer, que já contam com o Hospital do Bem”, disse o jovem.

Veja vídeo publicado pelo jovem nas redes sociais:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário