Compartilhe!

Melhor para o Dinossauro

O Sousa venceu o Nacional de Patos pelo placar de 1 a 0, em pleno José Cavalcanti. A partida encerrou a rodada #6 do Campeonato Paraibano Betino 2023. Com a vitória, o Dinossauro chegou aos 10 pontos e entrou no G-4 da competição, ocupando a 3ª colocação, enquanto o Canário segue na 6ª posição, com seis pontos.

Primeiro tempo

Um primeiro tempo muito movimentado no José Cavalcanti, com o Nacional de Patos tendo mais volume de jogo. As duas equipes tiveram algumas oportunidades, mas a melhor foi desperdiçada pelo Canário, que teve uma cobrança de pênalti aos 18 minutos. Na batida, Doda chutou no meio do gol e o goleiro Igor Leonardo fez a defesa. Fim do primeiro tempo com 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

Durante o intervalo uma das torres de iluminação do José Cavalcanti apagou, gerando um atraso no reinício da partida. Depois de cerca de meia hora a partida foi retomada. Quando o segundo tempo estava com cinco minutos de bola rolando a energia voltou a cair, paralisando novamente o confronto, dessa vez por mais 20 minutos.

Com a energia de volta em definitivo, o jogo seguiu parelho. As duas equipes tiveram chances de gol, mas insistiam em chutes longos de fora da área, que não resultavam em nada. Aos 45 minutos de bola rolando Yure Mamute deu bobeira na entrada da área do Naça, Luís Henrique foi esperto no lance e chutou rasteiro, sem chances para Mauro Iguatu. O Nacional de Patos ainda teve uma chance no fim da partida, com um chute de Ikson de fora da área, mas a bola não entrou.

Deixe seu comentário