Compartilhe!

A polícia militar de Pombal foi acionada na manhã deste sábado (04) para atender um caso de violência contra mulher, com tentativa de estupro, no bairro Santo Amaro, praticadas por um homem contra sua ex-esposa. O acusado foi preso em flagrante.

Conforme boletim policial, ao qual o Blog do Naldo Silva teve acesso, o fato aconteceu por volta das 8h, quando a vítima ligou para a PM informando os crimes. Segundo ela, o seu ex-companheiro teria invadido sua residência e a acordou com o objetivo de ter relação sexual, mas que ela teria negado, já que no local havia uma amiga sua, que saiu da casa após o início da confusão.

Ainda segundo o relato, o homem a levou para o banheiro onde continuou a tentativa de relacionamento sexual, ocasião em que a mulher gritou alto, sendo agredida com tapas e esganaduras. Temendo ser visto por vizinhos, a mulher contou que o agressor saiu a pé levando ela para outro local, mas a mesma conseguiu escapar, momento em que conseguiu chamar a polícia.

Quando os militares estavam na residência da vítima colhendo mais detalhes sobre as agressões, o suspeito reapareceu no local, sendo preso. Ele estava armado com uma faca, que a PM disse acreditar que poderia ser para atacar a esposa.

Vítima e acusado foram encaminhados para a delegacia de polícia civil local, e até o fechamento desta matéria ele continuava detido aguardando decisão judicial.

Blog do Naldo Silva

Deixe seu comentário