Compartilhe!

Imagem do WhatsApp de 2023 02 06 as 02.02.18A Junina Sertaneja Boi Seca, da cidade de Patos, divulgou na Noite deste domingo (5) o seu Tema 2023. A Festa de Lançamento Temático aconteceu no estabelecimento Bodega, com banda de forró, apresentação teatral, vídeos e muita animação da Junina e convidados ao evento. O tema deste ano Jaciraci, a lenda de um amor eternizado, traz muita emoção, amor e luta pela conquista. É uma trajetória de um conte indígena, o tema foi trabalho em três (3) meses de pré-produção.

A Junina Boi Seca pioneira na Cultura de quadrilha Juninas vem sendo destaques nas redes sociais e enquetes, buscando crescimento da cultura popular de Quadrilhas Juninas. Este ano a Sertaneja Boi Seca promete levar um espetáculo para o público, esperando assim, trazer para o mundo das quadrilhas Juninas mais um grande tema.

Imagem do WhatsApp de 2023 02 06 as 09.34.21“A temática da Boi seca 2023 é desafiadora e ao mesmo tempo gostosa de se trabalhar, resolvemos não só trabalhar algo inovador, e sim, algo jamais visto em Quadrilha Juninas. Preparem-se para um espetáculo cheio de emoção, romance proibido, e muita inovação. Decidimos em 2023 elevar o nível e enaltecer a cultura na cidade de Patos e levar para toda a Paraíba Jaciraci, essa lenda que vai encantar o coração de todos”, ressaltou Bruno Delfino, coreografo da Junina.

A sertaneja Boi Seca ainda busca investimento, principalmente aos poderes municipais. “Sabemos que não é fácil fazer cultura, é algo de dentro da gente, amamos isso, por isso deixamos muitas vezes a família, relacionamentos e passamos noites criando, costurando e ensaiando, vendemos uma rifa, um bingo e assim vamos tentando chegar próximo do orçamento altíssimo que é fazer um espetáculo deste porte. Ressaltou Laneson Souza (Dir. de marketing da Junina).

Assessoria

Deixe seu comentário