Compartilhe!

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra esteve mais uma vez, na manhã desta segunda-feira, dia 6 de janeiro, no local onde encontra-se a obra de abertura da estrada que vai levar a Teixeira sem passar pela serra. Na oportunidade, entrevistou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que é um dos nomes que abraçaram a causa.

O prefeito Nabor destacou a viabilidade de construir uma estrada que seja menos perigosa e garanta mais fluxo para o trânsito na localidade, além de impactar positivamente a economia dos municípios da região.

“Com essa expectativa de uma nova estrada, iremos facilitar o acesso a Teixeira, mas iremos evitar acidentes e custos com frete, porque muitos caminhões evitam passar pela serra, por conta dos acidentes nas curvas. Encontramos uma saída, uma estrada que tinha sido planejada no século passado. O fluxo dessa estrada vai garantir mais segurança e agilidade”, comentou o prefeito.

Questionado se seria mais fácil tirar a obra do papel agora após a movim,entação e divulgação na imprensa, Nabor disse que o governador tem vontade para fazer essas obras e que a importância do projeto por si já é um grande motivador para que ela seja iniciada e concluída.

“Se nós conseguirmos fazer a estrada e o governador João Azevêdo, que já está sabendo, vamos não só gerar desenvolvimento para região, mas também vamos evitar mais acidentes na Serra de Teixeira. Todos levando essa demanda ao governador e a vontade que ele tem, não tenho a menor dúvida de que teremos, a médio prazo, a conclusão desta obra”, finalizou.

Ouça na íntegra abaixo:

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe seu comentário