Foto: divulgação/DHE
Compartilhe!

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), prendeu na tarde de ontem (quarta, 08/02), no bairro Bivar Olinto, o indivíduo M.F.C., que estava foragido da justiça.

O acusado foi preso em decorrência de um mandado de prisão oriundo da 6ª Vara de Patos, onde tramita um processo por tráfico de drogas.

No entanto, o mesmo também é acusado de executar a tiros, dentro do Hospital Regional de Patos, o jovem Carlos Henrique Medeiros (Boquinha), crime esse ocorrido em janeiro do ano passado, quando a vítima estava internada em decorrência de uma tentativa de homicídio.

Após denúncias de que acusado teria retornado para Patos, as equipes de investigação da DHE deram início aos levantamentos e conseguiram prendê-lo na tarde de ontem na residência de sua genitora, no bairro Bivar Olinto, zona oeste da cidade.

Segundo as autoridades, o mesmo tem envolvimento com uma facção criminosa da cidade.

Relembre o caso

Por volta das 3h20min da madrugada do dia 11 de janeiro, dois indivíduos não identificados, entraram pela lateral da unidade hospitalar, mais precisamente pela casa das freiras, pularam o muro do corredor e acessaram a enfermaria 10, onde o jovem Carlos Henrique estava internado no leito 01.

Ao chegarem no ambiente, os criminosos acederam a luz, se certificaram da identidade da vítima e efetuaram os disparos em sua direção. Em seguida, fugiram pelo mesmo local por onde entraram.

No momento do ocorrido, além da vítima, estavam no mesmo ambiente a sua acompanhante e outros dois pacientes e suas respectivas acompanhantes. Nenhum deles foi atingido pelos disparos, nem sofreu agressão física de nenhuma ordem.

Patosonline.com com DHE Patos

Deixe seu comentário