Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, foi inaugurada a Farmácia Damascena, que fica localizada na Rua Solon de Lucena, vizinha da Panificadora Bella Paulistana, no centro de Patos. A solenidade contou com amigos, funcionários e familiares do saudoso médico Dr. Orlando Damascena, bastante conhecido no sertão paraibano.

Durante o evento, os presentes puderam disponibilizar dos serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, receberam brindes das empresas parceiras e foi oferecida uma mesa com salgados, doces, pipoca, algodão doce, sucos e bolos.

DSC 0655
Germano e Flávia Damascena.

Germano e Flávia Damascena, filhos do Dr. Orlando, se emocionaram ao proferir algumas palavras antes de cortar a fita de inauguração da farmácia. Os filhos relataram que o empreendimento é uma ideia que agora se concretizou e tem muito da essência do pai, que prezava por bom atendimento, empatia e acolhimento.

Concedendo entrevista, Germano Damascena anunciou que a farmácia, em breve, irá funcionar 24 horas para suprir uma demanda exigida pela sociedade patoense. “…é uma meta nossa que nossa farmácia funcione 24 horas! A gente pensa que um negócio, principalmente numa cidade do porte de Patos, ele não deve ser apenas uma fonte de renda, de gerar renda! Além do básico, que é movimentar o comércio, alimentar o número de empregos na cidade, a gente quer oferecer um serviço à população…”, destacou Germano.

Um dos diferenciais da Farmácia Damascena é o estilo retrô, que faz um resgate da época da fidelização ao cliente, ao atendimento personalizado e tem um espaço aconchegante em todos os detalhes.

O lema da Farmácia Damascena é: completa, econômica e com estilo! Telefone/WhatsApp: (83) 99884-3827.

Ouça entrevista com Germano Damascena:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário