Compartilhe!

De autoria do vereador Ramon de Chica Pantera (UB) a Câmara Municipal de Patos aprovou, por unanimidade, um Voto de Profundo Pesar pela morte do empresário patoense Alcides Andrade Amorim, 61 anos, pai da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres do município de Patos, Brígida Emanuelli. O Requerimento Nº 56/2023 foi votado e aprovado na Sessão Ordinária desta quinta-feira (09). “Tenho uma boa relação de amizade com a secretária Brígida e quando fui informado desse acidente que vitimou fatalmente o pai dela, confesso que fui tomado por um sentimento de muita tristeza. ”, lamentou o edil. “Tanto eu como minha família, nos solidarizamos com sua dor. ”, completou, relembrando a morte de sua mãe Chica Pantera, bastante conhecida na cidade pelas ações sociais que desenvolvia nas comunidades carentes da cidade. “Sou grato pelos colegas que foram unanimes na aprovação desse voto de pesar e sei que esse mesmo sentimento de dor foi sentido por todos. ”, pontuou.

Em contato com a assessoria de comunicação da Câmara, Brigida Emanuelli agradeceu aos vereadores pela solidariedade com a dor de sua família. “Através do vereador Ramon, estendo meu agradecimento a todos os membros do Poder Legislativo de Patos. ”, resumiu Emanuelli.

Acidente

Alcides Andrade Amorim morreu por volta das 14h30 do dia 06 de fevereiro na rodovia estadual PE-270, nas proximidades do Sitio Canela, zona rural de Tupanatinga, no vizinho estado de Pernambuco. As primeiras informações das autoridades policiais daquele estado dão conta de que ele teria perdido o controle do veículo, modelo Hilux de cor prata, batido no muro de uma casa e capotado por diversas vezes.

Ele deixa viúva a senhora Socorro Cidelino e três proles: além da secretária Brígida Emmanuelli, Karla Priscila e Alisson Amorim.

CM

Deixe seu comentário