Compartilhe!

Um torneio de futsal de verão intermunicipal promete movimentar o ginásio poliesportivo O Bentão de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos. O evento esportivo será realizado pela Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e conta com a participação de 12 equipes de nove cidades da região.

A 1ª edição do Torneio de Futsal de Verão Intermunicipal vai reunir doze equipes e cerca de 130 atletas. Os times entram em ação neste domingo (26/2), a partir das 8h, no ginásio poliesportivo o Bentão.

As equipes confirmadas são as seguintes, Escolinha Prof. Gleydson Marcos. PSG e Bayern de São Mamede, APMF de Santa Luzia, Chelsea – Areia de Baraúnas, S.CS.J.S de São José do Sabugi, TK de Ipueira –RN, Atlético de Madri de Santa Luzia, Espinharas de São José de Espinharas, Juventus de Quixaba, Dragons da Patos e Ajax de Passagem, o sorteio dos grupos acontece nesta quinta-feira, 23/2, e será transmitido ao vivo pelo instagran da Secretaria de Esportes e Lazer, @sec.esporteselazersaomamede

“Um dos objetivos da Secretaria de Esporte e Lazer é promover competições esportivas que disseminem a prática de esporte no município. Sabemos que muitos talentos do esporte são frutos dessas competições e queremos ampliar a oportunidade para cada vez mais pessoas”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Ramon Luan.

A competição vai distribuir premiação em dinheiro para a equipe campeã, vice-campeã, 3º colocado, além de troféu e medalhas para campeão e vice.

torneio

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário