Compartilhe!

masterdigna 2 1Morreu por volta das 10h deste domingo, 26/02, no Hospital de Trauma de Campina Grande, a senhora Rita Silva, de 77 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos.

Dona Rita sofreu graves queimaduras no dia 30 de janeiro após um princípio de incêndio provocado por um ventilador, cujas chamas atingiram sua cama. Além das queimaduras, ela inalou fumaça, que atingiu os pulmões. Estava internada desde então e não resistiu.

Era funcionária pública municipal aposentada. Atuou como auxiliar de serviços em escolas e creches de Patos.

Deixa duas filhas: Flávia e Ildefran.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa de sua presidente Carminha Soares, divulgou nota de pesar lamentando a morte de Dona Rita. “O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) se solidariza com a família e amigos da funcionária pública municipal aposentada Rita Silva, neste momento de tristeza e dor. Ela foi uma grande profissional, muito competente e cumpridora de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil”.

Será velada na residência nº 230 na Rua Francisco Germano, próximo à casa de Maria da Carroça, no Dona Milindra; e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira, no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário