Compartilhe!

Com um ano marcado por entrega de obras à população, a Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, inaugurou na tarde deste sábado (11), a passagem molhada do Sítio Castelo. Essa é a 8ª obra entregue no ano de 2023

Denominada de José Dantas de Assis, a referida passagem molhada custou mais de R$ 300 mil, possui mais de 170 metros de extensão e vai melhorar o acesso ao setor norte do município, beneficiando moradores de várias comunidades rurais. O objetivo da obra é interligar importantes comunidades do município e facilitar o acesso dos moradores no período de inverno, já que o local fica intransitável devido as cheias do rio.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Catingueira Suélio Felix, Vice-prefeito Patrício Fausto, 1ª Dama Juberlania Pereira, Senador Veneziano Vital, Deputado Estadual Wilson Filho, vereadores, secretários, autoridades políticas e a população em geral.

O Prefeito Suélio Felix destacou que a passagem molhada do sítio Castelo é uma das mais importantes obras de infraestrutura da zona rural do município de Catingueira.

“Estamos atendendo uma solicitação antiga dos moradores do setor norte do município de Catingueira, que é a tão sonhada construção da passagem molhada do sítio Castelo. Com essa construção, vamos resolver um grande problema da região, que fica intransitável nos períodos de cheia do rio, levando muitos transtornos para os moradores das localidades adjacentes. Devido a sua estrutura, essa é uma das maiores obras já feitas na zona rural do nosso município”, destacou o prefeito.

Assessoria

Deixe seu comentário