Compartilhe!

A presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), Emília Correia Lima, confirmou nesta terça-feira, dia 14 de março, a redação do Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM, que vai estar na cidade de Patos para discutir as questões da moradia.

O convite foi feito por movimentos que lutam por moradia e será no dia 24 de março, às 09h00, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP). Emília Correia tem uma longa história ligada à CEHAP e vem se mantendo à frente do órgão na Paraíba.

Milhares de famílias estão buscando informações sobre o cadastramento dos apartamentos dos conjuntos São Judas Tadeu I e São Judas Tadeu II, que estão sendo construídos às margens da Alça Sudeste, próximo ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos. Ao todo serão 848 apartamentos em prédios de dois e três andares.

A previsão de entrega dos apartamentos é para o mês de abril de 2023 e existe busca por esclarecimentos dos critérios usados para contemplados, entrevistas por parte das equipes da CEHAP e a presidente Emília Longo pode esclarecer estas e outras dúvidas das famílias.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

Deixe seu comentário