Equipe do Projeto com coordenadores e profissionais que participam dele no Hospital de Patos.
Compartilhe!
A equipe do Projeto esteve nesta quinta no hospital para iniciar o II Ciclo.

Depois de uma primeira etapa com muitos ganhos de produtividade e melhoria de processos e atendimento ao paciente em sua Urgência e Emergência, o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) retomou, nesta quinta-feira (16), o Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos que é desenvolvido pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em parceria com o Ministério da Saúde, através do PROADI-SUS. O II Ciclo se estenderá até dezembro ainda com foco na melhoria do Pronto Atendimento.

O Diretor Geral do Complexo, Francisco Guedes, explica que no ciclo I a unidade teve um ganho expressivo com muitos avanços, tanto na conduta clínica dos pacientes, quanto na rotatividade de leitos e mudança de processos internos. “Agora, vamos ampliar, ainda mais, esses avanços na busca de uma melhor evolução clínica dos pacientes”, reitera ele.

Nesta quinta-feira, data de início desta segunda etapa, a equipe do Projeto formada pela médica, Cibele Cristina Lustre Paronetto, pela Enfermeira, Marcilene José da Silva, pela Farmacéutica, Tatiana Francelino e ainda pela Coordenadora do Projeto, Carolinne Abrahão, se reuniu com a direção do hospital e equipe de coordenação do Pronto Atendimento para apresentar as novidades, metas e as ações que serão desenvolvidas até dezembro.

De acordo com Carolinne Abrahão, o Hospital de Patos continuou no Projeto pelos excelentes resultados apresentados na primeira etapa. “Essa unidade teve um ganho brilhante trazendo ainda mais segurança no atendimento ao paciente e agora vamos trabalhar a classificação de risco, para obter mais agilidade no atendimento e melhorar a evolução clínica do paciente. Teremos muito trabalho pela frente e, sem dúvida, será de muito sucesso como foi na primeira etapa”, disse ela. A equipe do Projeto fará visitas mensais/presenciais até o final do ano, quando será encerrado o II Ciclo.

Assessoria

Deixe seu comentário