Compartilhe!

O governador da Paraíba, João Azevêdo, esteve em Patos, na tarde de ontem (quarta, 22/03), onde almoçou com o prefeito Nabor Wanderley após o evento de inauguração do Complexo Renovável Neoenergia, em Santa Luzia, que contou com a presença do presidente Lula. 

Na oportunidade, Nabor entregou ao governador, o convite para o lançamento da programação do São João de Patos que será realizado nesta quinta-feira, 23. 

Ao titular desse blog, João disse que o São João de Patos é grandioso e se fará presente em uma das noites de festa.  “Recebi agora com muita honra o convite do prefeito Nabor e com certeza vou está no São João de Patos, participando, pelo menos uma noite, para que a gente possa constatar aquilo que a gente já tem certeza que é a grandiosidade e sucesso do São João de Patos”, comentou o governador.

Também estiveram presentes, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga; o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira; o secretário de Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes; o chefe de Gabinete do governador, Ronaldo Guerra e o vereador de Patos, Sales Júnior. 

Blog Daniel Almeida

Deixe seu comentário