Compartilhe!

Moradores do Conjunto Bivar Olinto, na Zona Oeste de Patos, estão preocupados com a situação que se encontra a caixa d’água da Cagepa, que abastece a localidade.

Os relatos são de que a estrutura da caixa está desteorada, com rachaduras, vazamento, e os ferros da base de sustentação das colunas, estão expostos e enferrujados.

A caixa d’água, que fica ao lado de uma Unidade Básica de Saúde, também apresenta vazamento, deixando os moradores temerosos.

A comunidade pede que a Cagepa envie um engenheiro da empresa ao local para fazer uma vistoria no equipamento para garantir segurança à todos.

Em contato com o órgão sobre essa situação, recebemos a seguinte informação:

Informamos que a Cagepa realiza avaliações periódicas com perícia técnica em todos os seus reservatórios, incluindo o reservatório elevado do Bivar Olinto. Além disso, estamos realizando reformas nos reservatórios da cidade, incluindo o reservatório do Centro de Controle Operacional na Rua do Prado, que já foi reformado.

Informamos também que o reservatório do Bivar Olinto passará por reformas em breve, mais precisamente de pintura, visando à melhoria e à conservação da estrutura. Estamos sempre empenhados em manter nossos reservatórios em boas condições, garantindo o fornecimento de água de qualidade à população.

Agradecemos pela oportunidade de esclarecer esses pontos e nos colocamos à disposição para quaisquer outras informações.

Atenciosamente,

Cagepa.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário