Vanderson Lima Barreto (Vandin) - Foto: repórter Jan Oliveira
Compartilhe!
material roubado recuperado sao francisco
Foto: Sertão Informado

Por volta das 11h30min desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Sousa foi informada de um roubo a mão armada no Mercadinho Leão, em São Francisco, na Região Metropolitana de Sousa.

Conforme as informações, dois homens armados com um revólver e uma pistola roubaram uma motocicleta e  em seguida, foram até o estabelecimento, onde subtraíram uma quantia em dinheiro, whiskys, isqueiros, peças de ouro e outros objetos.

Após o roubo, os assaltantes possivelmente fugiram com destino ao Distrito de Prensa. Guarnições de serviço passaram a realizar diligências e minutos depois, localizaram os suspeitos, que ao avistarem a presença da polícia, efetuaram tiros contra as guarnições.

Em seguida, um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro, identificado como Vanderson Lima Barreto, mais conhecido por “Vandin de Chico Hulk”, de 33 anos, foi alvejado em resposta da injustiça agressão. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS), porém não resistiu. Armas foram apreendidas e o material roubado foi recuperado.

Sertão Informado

Deixe seu comentário