Fotos: reprodução/Blog do Jordan Bezerra
Compartilhe!

Um crime de agressão praticado contra um idoso de 85 anos revoltou a população da cidade de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, nesta quarta-feira (22).

De acordo com informações repassadas ao Blog do Jordan Bezerra pelo delegado Ronis Feitosa, da Polícia Civil de Patos, o idoso, conhecido por Sr. Herculano, foi agredido com chibatadas por um jovem, após desentendimento por causa de animais que estariam invadindo o seu roçado.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na manhã desta quarta-feira (22), na Delegacia de Patos.  O idoso apresentava diversos hematomas e passou por exames de corpo de delito, o que comprovou as agressões.

Em seu depoimento, o idoso disse que pediu ao agressor para que o gado pertencente a ele não invadisse o seu roçado, algo que já havia sido solicitado também em outras oportunidades. No entanto, o jovem não gostou e teria então agredido o idoso com a chibata utilizada para o pastoreio do gado.

Após a agressão, o jovem fugiu e desde então a polícia está à sua procura para que ele possa prestar depoimento acerca do ocorrido e, então, ser responsabilizado pelo crime de agressão à pessoa idosa, vulnerável. O delegado ressaltou que as devidas providências estão sendo adotadas.

Patosonline.com com Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário