Compartilhe!

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou na manhã deste domingo, 26, a morte da mulher patoense de 26 anos que pulou do 6º andar para fugir de incêndio em prédio no Itaim Bibi, na zona sul da capital, na manhã de sábado. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital das Clínicas em estado grave. A vítima foi identificada como Mayara Ingrid Silva Nitão, que foi eleita Miss Sertão Paraibano, segundo informações de suas redes sociais.

O irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi atendido na BP – A Beneficência de São Paulo, na região central.

No Instagram, o pai de Mayara, o jornalista Cesar Nitão, informou que a filha será velada em João Pessoa, capital da Paraíba.

O incêndio aconteceu em um prédio na Rua do Rocio, a poucas quadras da Estação Vila Olímpia da CPTM. Os bombeiros foram acionados pouco após as 10h30 do sábado.

Segundo a corporação, 13 equipes foram deslocadas para o local.

As chamas teriam se concentrado no 6º andar do prédio, mas a fumaça, bastante espessa, se espalhou para outros apartamentos. Vídeos divulgados por vizinhos nas redes sociais mostram o estrago principalmente em sacadas e na fachada do edifício.

Segundo a SSP, o caso foi registrado como incêndio e comunicação de óbito pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros). As causas são investigadas.

Estadão

Deixe seu comentário