Compartilhe!

O irmão da miss patoense, que morreu após se jogar do sexto andar durante um incêndio neste sábado (25), no Itaim Bibi, em São Paulo, disse à polícia que ambos estavam dormindo em seus quartos quando o fogo começou na sala do apartamento.

César Henrique Nitão, de 23 anos, disse que tentou chamar a irmã, Mayara Nitão, de 26 anos, conhecida como Maya, mas o fogo forte o impediu, e ele conseguiu sair pela sala e descer as escadas de emergência.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a suspeita inicial é a de que o fogo tenha começado no ar-condicionado ou na tomada que fica ao lado do sofá.

O depoimento de César foi colhido por policiais no Hospital Beneficência Portuguesa, na Zona Sul da capital, para onde ele foi socorrido por inalar fumaça. Maya foi levada ao Hospital das Clínicas inconsciente, não resistiu aos ferimentos, e morreu.

Maya era filha do jornalista paraibano, César Nitão.

A modelo morava em São Paulo havia oito anos, e dividia o apartamento com o irmão, que é diretor de um cursinho para concursos.

A paraibana era natural de Campina Grande. Modelo, Maya foi eleita a primeira Miss Sertão Paraibano CNB, após ser coroada em janeiro deste ano.

O corpo da jovem será sepultado na Paraíba e deve chegar na madrugada desta terça-feira (28).

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário