Foto: Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Compartilhe!

Uma carreta bitrem carregada com algodão acabou subindo na calçada da Alça Sudeste na noite desta quarta-feira, dia 29 de março, nas proximidades da obra da rotatória, em Patos.

O repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, esteve no local do acidente e apurou os fatos.

 

O motorista do caminhão, Evandro Lopes, e informou seguir do Moto Grosso do Sul com destino a Caicó, no Rio Grande do Norte, quando ao chegar no trecho não teria visto a sinalização, tendo que subir na calçada para evitar algo pior.

No caminhão estava o motorista e sua esposa, ninguém ficou ferido.

O motorista informou que um dos principais fatores foi a falta de sinalização e que não havia nenhuma placa informando sobre obras no trecho.

Equipes da Superintendência de Trânsito de Patos – STTRANS, também se dirigiram ao local, onde inclusive se fez presente o superintendente Elucinaldo Laurindo.

Ao Patosonline.com, Elucinaldo informou que o local está, sim, sinalizado e que o motorista não teria desviado diante do excesso de velocidade, mas que teria tentado furar o bloqueio ao passar exatamente entre os postes.

Elucinado ainda destacou que no local há um desafio à esquerda onde os demais veículos realizam diante das obras na rotatória da Alça Sudeste.

A Polícia Militar esteve presente no local e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro que constatou negativo para o uso de bebida alcoólica.

Por danificar a calçada, um patrimônio público, Evandro Lopes foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar.

Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

Deixe seu comentário