Compartilhe!

O radialista, jornalista e presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), Paulo Costa, de 49 anos, se sentiu mal durante a manhã desta sexta-feira, dia 31 de março, por volta das 05h30, quando apresentava o programa Rota da Notícia, na Rádio Arapuan FM, em Patos.

Paulo Costa estava no ar quando teve um desconforto de saúde em decorrência de problemas de hipertensão e diabetes que ficaram alterados. O jornalista disse ao operador de áudio João Barros que não estava bem para dar continuidade ao programa.

João Barros ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe chegou alguns minutos depois para realizar os procedimentos ao caso. Paulo foi medicado, recebeu soro adequado e depois foi levado ao Hospital Regional de Patos. Coincidentemente, o jornalista e radialista Jozivan Antero fazia parte da equipe do SAMU que atendeu ao colega e amigo.

Paulo Costa relatou que toma medicação controlada logo após o café da manhã e quando termina o programa de rádio. O jornalista foi orientado a inverter a ordem e começar a tomar antes das atividades matinais depois da primeira refeição, porém, deverá procurar o seu médico para avaliar.

Isaias Nóbrega, que é radialista e jornalista amigo de Paulo Costa, chegou no momento da ocorrência e ao entrar no ar no Jornal Arapuan Verdade comentou o fato e tranquilizou os ouvintes em relação ao estado de saúde de Paulo.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário