Foto: reprodução
Compartilhe!

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde deste domingo, dia 02 de abril, por moradores do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, denunciando um episódio de perturbação de sossego ocorrido durante a madrugada, onde um indivíduo saiu com um paredão no volume máximo pelas ruas da localidade.

Segundo o relato, o mesmo estava bebendo desde cerca das 18h com um paredão reboque engatado em um carro Volkswagen Golf. Por volta das 20h, os moradores fizeram uma denúncia à polícia diante da altura do som e guarnições da PM foram até o local e pediram para que baixasse.

Após isso, ele ligou outro som baixinho e quando parou de beber, quase às 01h da madrugada, ligou o paredão no máximo e saiu pelas ruas do distrito, provocando as pessoas que haviam denunciado e passando, inclusive, na frente do destacamento de polícia, que segundo o relato, nada fizeram.

O fato gerou tamanha indignação por parte dos moradores, já que há crianças, recém-nascidos, autista e idosos que acabaram sendo prejudicados com essa ação.

“Quase 1 da manhã ligou o som no máximo e saiu dando várias voltas dentro de Santa Gertrudes, inclusive, muita gente ficou indignada com isso, devido ter ficado com raiva da denúncia, ele fez isso provocando todos, inclusive, ele passou na rua dos policiais que não fizeram mais nada. Quase 1 da manhã e fazendo isso com vários recém-nascidos, autistas, idosos, inclusive, o mesmo tem um bebê e não respeitou nem o próprio filho que também é recém-nascido, então queremos paz e segurança pra Santa Gertrudes”, disse um morador.

Veja o vídeo abaixo:

Sobre o caso, nossa equipe entrou em contato com a Capitão Thais, da Companhia de Policiamento Ambiental, que é responsável pelas ocorrências de poluição sonora e perturbação, e a mesma informou que irá enviar uma guarnição para realizar rondas no local.

Patosonline.com

Deixe seu comentário