Compartilhe!

Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo. O Rubro-Negro oficializou a demissão na manhã de hoje (11).

O que aconteceu?

  • O anúncio da saída do português foi feito nesta terça-feira.
  • O português foi demitido dois dias após o time perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense.
  • A torcida do Flamengo pediu a saída do treinador ainda no primeiro tempo: “VP, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”.
  • VP deixa o cargo após 16 jogos comandando a equipe principal do Flamengo — ele não ficou no banco de reservas em três oportunidades neste início de temporada.
  • Neste período, foram quatro títulos perdidos: Supercopa do Brasil (para o Palmeiras), Mundial de Clubes (para o Al-Hilal), Recopa Sul-Americana (para o Del Valle) e Campeonato Carioca (para o Fluminense).

Na temporada passada, o português comandou o Corinthians e também deixou a equipe sem títulos. Ele chegou mais perto de uma conquista justamente contra o Flamengo, na final da Copa do Brasil, mas acabou derrotado.

A saída da equipe paulista, aliás, foi bastante polêmica, já que VP alegou problemas familiares em Portugal. Dias depois de anunciar o fim da trajetória no alvinegro, no entanto, ele assinou com o rubro-negro e revoltou os torcedores.

Copa do Brasil

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Maringá, na quinta-feira (13), pela Copa do Brasil. O jogo terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video.

UOL

Deixe seu comentário