Compartilhe!

Nesta sexta-feira, dia 14 de abril, o Skull Rocker’s Motorcycle Club – Vale das Espinharas/Original – inaugura sua nova sede social na Rua Rio Grande do Norte – Box 03, no bairro dos Estados, em Patos.

O evento, previsto para começar às 19 horas, terá show de Renato Marinho, exposição dos artistas plásticos Roberto Nascimento (Roberto Nass) e Alex Souto, cerveja, sinuca, hambúrguer do Larica’s e espetinho.

Para facilitar o deslocamento para a festa, o Skull Rocker’s Motorcycle Club firmou uma parceria com o aplicativo Bora Sertão na Open House. Baixando o APP ganha 10% de desconto em cada corrida que utilizar o cupom.

O espaço a partir dessa data recepcionará, em datas pré-agendadas, não só os membros, prósperos e familiares do SKROMC, mas também o público motociclista e alternativo da cidade.

O Skull Rocker’s Motorcycle Club, Vale das Espinharas / Original, foi fundado em 10 de julho de 2015, e tem como atual presidente o advogado Rubens Nóbrega.

Nestes 8 anos de existência o Skull Rocker’s Motorcycle Club já em quatro regiões do Brasil: Paraíba, Ceará, Rio Grande do Sul e Pará.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário