Compartilhe!

O Futebol de Mesa 12 toques é a modalidade mais praticada do Futebol de Mesa no Brasil e o Partage Shopping sediará nesse final de semana o 6° Norte-Nordeste de Futebol de Mesa 12 toques, que sera promovido pela Federação Paraibana de Futebol de Mesa (FPFM) em parceria com a Confederação Brasileira da Modalidade (CBFM).

Serão oitenta botonistas de oito estados do Norte e Nordeste, divididos em duas categorias (Adulto e Master), nos três dias de competições no shopping. De acordo com a Federação paraibana da modalidade, o evento acontece em Campina devido ao exponencial crescimento da modalidade durante o último ano, tornando a Rainha da Borborema a cidade com maior número de praticantes no Estado.

A competição sediada no Partage Shopping acontece nos próximos dias 21, 22 e 23 de abril, das 10h às 19h, com entrada gratuita, e deve reunir um número significativo de amantes do esporte.

A modalidade 12 toques tem disputas estaduais, regionais, nacionais, continentais e mundiais em seu calendário anual da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa – CBFM, bem como a Confederação Internacional de Futebol de Mesa (International Table Football Confederation) sediada na Hungria.

6° Norte-Nordeste de Futebol de Mesa 12 toques
Data: De 21 23 de abril
Horário: Das 10h às 19h
Local: Partage Shopping – Piso Brasília

Assessoria

Deixe seu comentário