Compartilhe!

Considerada a maior competição de futsal amador do Brasil, a Copa do Nordeste de Futsal que agora oficialmente passou a ser chamada de Supercopa Nordeste de Futsal NC2 Sports, já inicia os seus preparativos para a realização de mais uma edição.

Através das redes sociais, a coordenação da competição anunciou na noite desta quarta-feira, 26/4, de forma oficial que município de São Mamede será sede da Supercopa do Nordeste, pela primeira vez na região.

O secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, destacou a importância do evento para o município e que só foi possível graças ao apoio incondicional do prefeito Dr. Jefferson que não mediu esforços para realização do evento no município.

“Esse será o maior campeonato de futsal amador do Nordeste e acontecerá em São Mamede. O que nos traz uma honra muito grande por ser realizado por esta gestão. A intenção é de que essa “Supercopa do Nordeste” seja um grande sucesso. Por isso estamos tratando essa competição de forma muito séria. Essa é a primeira vez que São Mamede receberá um evento desse porte a nível de nordeste, aqui expresso meus agradecimentos a NC2 Futsal e ao prefeito Dr. Jefferson pelo apoio ao esporte de nosso município”. Concluiu Ramon Luan.

Uma belíssima cidade, muito bem administrada pelo excelente prefeito Dr. Jefferson  que trabalha para todos e em todas as áreas, mas que no esporte, juntamente com seu qualificado secretário Ramon Luan estão fazendo a diferença e sendo referências em toda região. Destacou os representantes da NC2 Sports.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário