Compartilhe!

A Associação dos Músicos Populares de Patos e Região – ASMUPAR convida a população patoense para, na próxima quinta-feira, 11, participar da Quarta Mostra Musical, às 18h, na Concha Acústica Nilson Batista, Praça Edvaldo Motta, centro da cidade.

O presidente da ASMUPAR, Adonias Medeiros da Silva, ressalta que o evento será aberto ao público, porém tem caráter beneficente e terá um ponto de coleta para arrecadar alimentos que serão doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, em Patos.

“O evento será acessível a qualquer público, mas requer uma contribuição, sendo essa a doação de um quilo de alimento não perecível para ser entregue à instituição parceira, APAE, entidade que presta relevantes serviços para a cidade de Patos, mas atualmente passa por dificuldades financeiras”, disse Adonias.

Adonias falou que o evento contará com a participação de vários artistas locais e regionais.

“A Quarta Mostra Musical vai contar com a participação das seguintes atrações: Markito do forró, Teinha do forró, Cida dias, Isabela Fernandes, Luciano e os atuais do forró, Erneson Rodrigues e Sola no Pé, os Quinturas do Forró, Eslania lima e Forró Turerê”, disse Adonias.

Ainda segundo Adonias, na oportunidade, acontecerá um encontro de sanfoneiros, sendo que estão confirmadas as participações de Zenilton do Acordeom, Rogério do Acordeom, Sávio Sanfoneiro, Bidinha do Acordeom, Elson do Acordeom e convidados. E ainda a participação da Banda de Música da APAE.

Assessoria – ASMUPAR

Deixe seu comentário