A causa da morte do jovem ainda segue sendo investigada.? Segundo apurou a reportagem familiares, amigos e vizinhos já estão ouvidos pela polícia. (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Um médico foi encontrado sem vida na noite do último sábado (06), no município de Campina Grande, no Agreste do estado. Conforme apurou o ClickPB, Diego Henrique Silva, de 29 anos, estava no apartamento em que residia, no bairro do Catolé. Segundo informações obtidas pela Redação do ClickPB, sinais de queimadura teriam sido observados ao longo do corpo do jovem profissional.

Diego era natural do estado de Pernambuco e formou-se há menos de dois anos pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ele chegou a atuar em unidades de saúde públicas de Campina Grande. Nas rede sociais, ele se apresentava como “Paraibucano”. E afirmava ser um “Médico defensor do SUS”, em referência ao Sistema Único de Saúde.

A causa da morte do jovem ainda segue sendo investigada. Segundo apurou a reportagem familiares, amigos e vizinhos já estão ouvidos pela polícia.

ClickPB

Deixe seu comentário