Apresentador do "Pânico", Emílio Surita é internado após diagnóstico de câncer (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O apresentador Emílio Surita, do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, foi internado após o diagnóstico de câncer no intestino. Ele teria feito uma cirurgia no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e ficado cerca de uma semana na UTI. Agora, já estaria no quarto.

A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornalista Odair Del Pozzo nas redes sociais. A última edição do programa apresentado por Surita ocorreu no dia 5 de maio, uma sexta-feira. Agora, o humorista Daniel Zukerman assumiu o comando.

O GLOBO entrou em contato com a Rede D’Or São Luiz, mas não teve retorno até esta publicação.

Nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro chegou a publicar: “Emílio Surita não é apenas uma lenda do rádio, mas também uma pessoa educada, justa e respeitosa no trato com o próximo (algo muito raro de ver na imprensa)”.

Ele ainda escreveu: “Neste momento difícil, faço votos de uma pronta melhora. Estamos orando por sua saúde, força aí!”. Já o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse: “Desejo uma pronta recuperação ao grande Emílio Surita. Você está em nossas orações! Deus está cuidando de tudo!”.

O Globo

Deixe seu comentário