Compartilhe!

Os cidadãos da cidade de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, vem enfrentando momentos de terror ocasionado por um homem identificado apenas por “Antônio”, que pode estar com transtornos mentais em decorrência do uso de drogas ilícitas.

Os casos de vandalismo e até invasão de propriedade privada foram registrados por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e por cidadãos horrorizados com os fatos ocorridos em Catingueira. Antônio, de acordo com relatos, esfaqueou o próprio pai e atualmente mora sozinho em uma pequena casa em Catingueira.

No sábado, dia 20 de maio, por volta da meia-noite, Antonio praticou atos de dano ao patrimônio privado e de vandalismo com o automóvel da enfermeira patoense Anaclea Barros, que estava em plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Catingueira.

Antônio foi flagrado por câmeras de segurança das imediações do SAMU. Na manhã do domingo, dia 21 de maio, a enfermeira estava saindo do plantão quando se deparou com vários arranhões profundos nas portas do seu carro. Além dos arranhões, fezes humanas estavam impregnadas na maçaneta da porta do motorista.

Anaclea está bastante abalada com o ocorrido, pois Antônio disse a uma pessoa que o seu desejo era esfaquear a enfermeira. Anaclea relatou que o seu carro estava na frente da base do SAMU. Ela está buscando sensibilizar a gestão do prefeito de Catingueira, Suélio Félix de Alencar, para que o automóvel seja colocado dentro do prédio que oferece espaço suficiente e dará segurança para ela e seu patrimônio.

O caso deverá ser levado à Delegacia de Polícia Militar e registrado como depredação do patrimônio privado.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário