Compartilhe!

Na tarde desta quarta-feira, (24), policiais militares da 1ª Cia do 3º BPM em patrulhamento pela Rua do Prado, recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos estavam consumindo entorpecentes na localidade Beco do Geraldo.

Os policiais militares foram verificar a veracidade da denúncia e ao entrar no beco abordaram o suspeito de iniciais C.B.A, que estava na porta da sua residência, e com ele os policiais encontraram, após revista pessoal, maconha e invólucros para embalar drogas que estava no bolso da bermuda que ele vestia.

A porta da residência do suspeito estava aberta e foi possível os policiais visualizarem mais ilícitos dentro da casa. Foi encontrado em uma pia que fica na entrada do imóvel mais drogas, embalagens, balança de precisão e dinheiro.

Os policiais constataram que o local era utilizado como ponto de venda de drogas e o suspeito assumiu que realizava a atividade comercial ilícita no local.

Com a confissão, os policiais fizeram mais buscas e encontraram drogas,  moedas, além de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. O suspeito, que já tem passagem pela polícia por tráfico e roubo, alegou que a arma era para sua defesa.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

Deixe seu comentário