Carro que era dirigido pelo policial militar — Foto: divulgação | Luciano Dantas de Medeiros Silva morreu em acidente de carro — Foto: divulgação
Compartilhe!

Um sargento da Polícia Militar morreu após o veículo que dirigia capotar na manhã deste sábado (27) na BR-427 no trecho entre os municípios de Currais Novos e Acari, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Luciano Dantas de Medeiros Silva, natural de Currais Novos. Ele atuava no 13º Batalhão da PM, que cobre cidades da região do Seridó do estado.

A Polícia Militar informou que o sargento voltava de Jardim do Seridó para Currais Novos quando perdeu o controle do veículo, capotou e saiu da pista, atingindo árvores e galhos. O carro ficou destruído.

O sargento chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Luciano Dantas de Medeiros Silva morreu em acidente de carro — Foto: Divulgação

A Polícia Militar emitiu uma nota em que lamentou a morte do policial, que estava desde 2004 na corporação.

“O Comando Geral da PMRN, em nome de todos os oficiais e praças, se solidariza com os familiares e amigos deste honrado profissional de segurança pública”, disse a PM em nota.

G1 RN

Deixe seu comentário